Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

13- PSICOLÓGICO

A calma e a limpidez fez-me senhor,
Das noites escuras, cheias de temor.
Dos dias claros, cheios de agonia.
Para brindar a glória de uma poesia.

O ódio queima com amor profundo...
Na razão do imenso e grave absurdo.
A loucura de um reverso destronado.
Suplicou um nada para o meu reinado.

Teu corpo trouxe um bem terrível.
O mau temia essa profecia...
O homem sempre quer o impossível
E a mulher quer sempre uma garantia.
Um sim, aniquilou meu não...
E o meu inferno, virou céu.
Depois da morte enfim ressurreição,
E a doce vida com sabor de mel.

Eu já começava a dar-me um fim.
O mais antigo se modernizou em mim.
Sair da terra e desse mar de prantos,
E viajar no amor dos teus encantos.

Eu vi um anjo lutar com um demônio.
Quem é que pode vê-los nos meus sonhos?
Esse azar, acaso me trouxe alguma sorte?
Mas aquele que era fraco, hoje está mais forte.

Teu corpo trouxe um bem terrível...
O mau temia essa profecia.
O homem sempre quer o impossível.
E a mulher quer sempre uma garantia.
Um sim, aniquilou meu não...
O não se tornou sim... Açúcar virou sal...
Depois da morte enfim reconstrução...
E a doce vida com sabor real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário